spot_img
spot_img

55º AVD começa hoje

Atualizado há

- Publicidade -

A caminhada dos quatro dias da BVSS Fernandes / Mc Donald começa hoje. Mais de 5.200 participantes se inscreveram para esta 55ª edição, diz Purcy Olivieira, presidente da BVSS. Com o tema “55 yari w’e waka kba!” haverá caminhada e festa pelas ruas do Suriname. Olivieira diz que nenhuma atividade partidária especial está planejada apesar de ser um “bigi yari”.

Em resposta às fortes chuvas ultimamente, Olivieira diz que a chuva não é um problema para o evento. Ele diz que muitas vezes já aconteceu das pessoas andarem na chuva. Apesar das ruas estarem debaixo d’água, os corredores estavam presentes todos os dias e igualmente entusiasmados.

Também neste ano as atividades começam a partir das três horas da tarde, porque a organização se esforça para começar a corrida exatamente quatro horas. O objetivo também é fechar o último grupo às onze horas da noite.

- Publicidade -

O fato da caminhada ser um evento que visa promover o estilo de vida saudável, não altera o fato de todo o acontecimento que a rodeia ser celebrado de forma festiva. Eles queimam muito mais calorias caminhando no ritmo das músicas.

Olivieira não concorda com as críticas da sociedade de que o AVD causará engarrafamentos. Ele lembra que a caminhada também está participando do trânsito. Ele incentiva o público e os participantes a se comportarem adequadamente e a manterem o meio ambiente limpo.

Foto: Arquivo LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: