spot_img
spot_img

27 brasileiros foram deportados do Suriname em janeiro de 2018

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas no site oficial da polícia (KPS), uma nova leva de estrangeiros foi obrigada a deixar o Suriname em 2018.

A lista com as diferentes nacionalidades dos estrangeiros deportados foi apresentada neste sábado (16) pelo Departamento de Imigração da Justiça e Polícia (Juspol).

Este é o primeiro relatório da polícia de imigração apresentado no ano de 2018 informando que o ano começou com 61 estrangeiros deportados. Na lista de estrangeiros expulsos do Suriname estão 27 brasileiros, 22 chineses, 9 guianeses, 2 holandeses e 1 da República do Congo. Segundo o Departamento de Imigração, a maioria dos estrangeiros deportados poderão somente retornar ao Suriname após um ano, se seus documentos estiverem em ordem.

- Publicidade -

Em novembro do ano passado 60 estrangeiros flagrados com documentação migratória irregular foram obrigados a deixar o país. Entre os deportados estavam 24 brasileiros, 20 chineses, 6 guianeses, 3 holandeses, 3 haitianos, 2 dominicanos, 1 colombiano e 1 francês.

No més de janeiro de 2018 o Ministério da Justiça e Polícia (Juspol) prorrogou o prazo até 15 de abril para que os estrangeiros que não tiveram a oportunidade de obter a autorização de permanência no país tenham mais uma oportunidade para colocarem em ordem sua documentação.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: