spot_img
spot_img

‘Zootopia’ desbanca ‘Convergente’ nas bilheterias do Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

Nova animação da Disney já soma mais de 590 milhões de dólares em bilheteria mundial.

A nova animação da Disney, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, que estreou no Brasil na última quinta-feira, desbancou do ranking de bilheterias A Série Divergente: Convergente, terceiro filme da franquia adolescente, que ocupou o primeiro lugar entre os mais rentáveis nas salas de cinema do país na semana passada. As informações são da empresa especializada comScore.

No mercado americano, a produção infantojuvenil também está se dando bem. Há três semanas em cartaz nos Estados Unidos, Zootopia se mantém no topo dos mais assistidos e nem deu chance paraConvergente, que estreou por lá uma semana depois do Brasil e foi direto para o segundo lugar da lista. No total, a animação da Disney já soma 593 milhões de dólares em bilheteria no mundo.

- Publicidade -

No Brasil, Zootopia levou mais de 580.000 espectadores em seu primeiro fim de semana em cartaz.Convergente, desde que estreou, já soma 1,3 milhão de público pagante. Em terceiro lugar aparece a produção Os Dez Mandamentos, com a surpreendente marca de 9,4 milhões de espectadores desde seu lançamento, no fim de janeiro.

Os filmes Kung Fu Panda 3, A Bruxa, Deadpool, Ressureição, Cinquenta Tons de Preto, O Regresso eSpotlight – Segredos Revelados, respectivamente, completam os dez filmes mais vistos durante a semana no Brasil.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: