spot_img
spot_img

Youtuber leva tiro na cabeça no litoral do Paraná, diz PM

Atualizado há

- Publicidade -

Isabelly Cristine Santos, de 15 anos, foi baleada na madrugada desta quarta-feira (14), em Pontal do Paraná; ela está em ‘estado gravíssimo’ na UTI.

modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 15 anos, levou um tiro na cabeça na PR-412, no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada desta quarta-feira (14). As informações são da Polícia Militar (PM).

Isa, como é conhecida, está internada, nesta manhã, em estado gravíssimo no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. O G1 entrou em contato com a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa) para saber mais sobre o estado de saúde da adolescente.

- Publicidade -

Em nota, a secretaria respondeu que a “paciente está em estado gravíssimo” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que “não foi aberto protocolo de morte cerebral”. Já o hospital preferiu não passar detalhes sobre o caso.

A mãe de Isabelly, porém, usou a rede social da filha no começo da manhã para informar a morte cerebral da adolescente.

A mãe de Isabelly, porém, usou a rede social da filha no começo da manhã para informar a morte cerebral da adolescente e pedir orações (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com a Polícia Civil, a situação ocorreu por volta das 2h, depois de uma discussão de trânsito. Isabelly estava no banco de trás de um veículo branco, junto com a mãe. Nos bancos da frente, conforme a polícia, estavam um amigo e o pai do amigo.

Um dos disparos contra o carro atingiu a cabeça da vítima. Ainda segundo a polícia, a adolescente foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Praia de Leste, e posteriormente, ao Hospital Regional do Litoral.

Ainda conforme a polícia, a adolescente estava no balneário de Shangri-la, em Pontal do Paraná, e retornava para Paranaguá, onde mora.

O caso está sendo investigado, agora, pela delegacia de Pontal do Paraná, sob o comando do delegado Thiago Wladyka. A polícia faz diligências para identificar a autoria. A motivação também está sendo apurada.

Em entrevista ao G1, nesta manhã, o advogado e amigo da família André Tavares falou sobre o que aconteceu.

“A mãe dela contou que outro carro tirou o delas da pista, cortou a frente. Quando elas tentavam fazer o retorno, começaram a disparar do outro carro, que estava a mais ou menos 25 metros. Não sabemos se era motorista ou passageiro”, relata.

“Foram três tiros na direção da Isa e um deles acertou”, acrescenta.

No momento do disparo, Isa estava com a mãe no carro, conforme André. “A mãe dela está em estado de choque, ainda não caiu a ficha”, explica.

Isa Top Show

Conforme André, antes de ser baleada, Isa tinha ido entrevistar o MC Gustta para o canal dela, o Isa Top Show.

Até esta manhã, a página de Isa no Youtube tinha mais de 27,9 mil inscritos e 110 publicações. Os vídeos, conforme a própria youtuber descreve no seu perfil, têm entrevistas, atualidades, dicas de beleza e de moda, além de outros assuntos.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: