spot_img
spot_img

Ximbinha contrata nova vocalista e lembra separação de Joelma: “Triste expor minha família”

Atualizado há

- Publicidade -

Guitarrista agora está à frente da Banda X, com a vocalista Michele Andrade

Ximbinha contrata nova vocalista e lembra separação de Joelma: “Triste expor minha família àquela situação”

Desde que terminou sua parceria pessoal e profissional com Joelma, Ximbinha teve diferentes vocalistas na XCalypso. Thábata Mendes foi a primeira escolhida e ficou apenas três meses na banda. “Ela prefere carreira solo e não se adaptou com o esquema de grupo. Lamento, mas não sou amigo nem dela e nem da família, então não posso dizer que faz falta”, comenta o guitarrista.

- Publicidade -

Logo em seguida, ele reformulou o projeto com três novos cantores: Carla Maués, Gêh Rodrigues e Leya Emanuelly, que saiu da banda brigada com Ximbinha. O estranhamento entre eles teve um estopim por causa de um vestido sensual que ela usou durante a participação no Programa do Porchat, na RecordTV.

Incomodada com as críticas do guitarrista, ela revelou para a imprensa uma conversa telefônica que tiveram e deixou o XCalypso logo em seguida. “Acho que ela quis se promover em cima do meu nome com essa história. Eu nunca quis o mal de Leya e só avisei que ela não precisava se expor com roupas daquele tipo, pois tem muito talento como cantora”, se defende o músico.

Com a saída de Leya, essa formação também se dissolveu. E Ximbinha resolveu começar de novo com tudo diferente. O Pará, estado que ele queria explorar a partir de agora, ficou no passado e o músico voltou a viver em Recife, onde moram os filhos Yasmin e Yago. A decisão também tem um caráter logístico, já que o novo alvo de Ximbinha é o Nordeste. “Mudamos nosso estilo e essa região é mais receptiva para o que vamos fazer”, explica.

Agora batizada de Banda X, o projeto tem à frente a vocalista Michelle Andrade, de 22 anos, e que já integrou o Limão com Mel e Companhia do Calypso. Multi-instrumentista, a cantora também chama a atenção pela beleza nas fotos expostas nas redes sociais. “Isso é o que menos importa, mas não temos como negar que a imagem é relevante na música pop. Mas antes disso vem o talento dela como artista, o que é notável para alguém tão jovem”, garante.

Ximbinha anunciou que o primeiro show da banda será no dia 30 de julho. O estilo desse novo projeto é mais moderno e eletrônico. “Modernizamos o som e diminuímos a banda. Eram 24 integrantes, agora são 16. Ainda é uma banda grande, só que mais fácil e barato para se locomover pelo Brasil”, diz Ximbinha.

O músico não esconde que as constantes mudanças de formação abalam a confiança do mercado na banda, mas ele não teme momentos difíceis porque está estruturado para sair em turnê. “Claro que isso tudo atrapalha, mas eu to aprendendo com meus erros. Fizeram muito para me atrapalhar também, principalmente com divulgação de boatos na imprensa, mas eu to de cabeça erguida e só quero trabalhar”, diz.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: