spot_img
spot_img

Wilgo Valies (NPS) apela para que cidadãos não paguem o imposto sobre veículos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Wilgo Valies conclamou a comunidade surinamesa a repudiar o imposto sobre veículos que deve ser pago até 28 de fevereiro.  

“A sociedade surinamesa não pode arcar com os 82 milhões de SRD, que o governo espera obter com esse imposto”, disse o ex-presidente da federação da Associação de Professores (BvL) e da Aliança de Professores do Suriname (ALS), Wilgo Valies.

Valies se filiou ao Partido Nacional do Suriname (NPS) na terça-feira (26) e disse que o imposto é injusto porque segundo ele,  já existe um sistema para os proprietários de veículos que usam a estrada. Valies declarou ainda que o país enfrenta problemas econômicos onde as pessoas perderam pelo menos 50% do poder de compra e agora são obrigadas a pagar um imposto extra.

- Publicidade -

O político recém-filiado ao NPS também acha estranho que apenas 10% das receitas do imposto sobre veículos sejam usados ​​para a infraestrutura e não o valor total.

Valies não é o único que se opõe ao pagamento do novo imposto. O partido político Strei também tomou recentemente a iniciativa de entrar na justiça com uma ação para retirar a Lei do Imposto sobre Veículos Motorizados. A sessão de emergência que vai julgar esta ação acontecerá hoje às 8h30.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: