spot_img
spot_img

Waldo′s inaugurou nova agência de viagens em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A nova agencia de viagens da ”Waldo′s Worldwide Travel Service” foi inaugurada neste sábado, 29 de outubro, em Paramaribo.

Na cerimônia de inauguração, realizada na manhã deste sábado, foi servido um coffe-break para aos clientes e convidados que foram recepcionados pela gerente administrativa da empresa, Ana Paula Sousa e pela equipe de funcionários.

A empresa de turismo já é bastante conhecida no Suriname por estar sempre comprometida com o atendimento transparente e a satisfação de seus clientes que encontram na Waldo′s os melhores preços e opções na hora de contratar os serviços da empresa para compra de passagens aéreas, cruzeiros, hospedagem em hotéis, agendamento de vistos, seguro de viagem e outros serviços.

- Publicidade -

A nova filial da Waldo′s em Paramaribo, trabalha com as principais companhias aéreas nacionais e internacionais como a Gol, Azul, Tam, SurinameAirways, KLM e InselAir oferecendo pacotes completos para quem viaja para o Brasil, Holanda e países do Caribe. A partir da próxima segunda-feira os brasileiros e surinameses já poderão contar com os serviços da Waldo’s filial que vai funcionar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 hs na rua Anamoestraat, 24b.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: (597) 552044 e (597) 726-5473 ou no endereço eletrônico: waldosanamoestraat@hotmail.com

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: