spot_img
spot_img

Voos da Gol terão mais passageiros e menos espaço entre poltronas

Atualizado há

- Publicidade -

Nova frota da empresa permitirá voar sem escala para Miami, Orlando e Cancun a partir do segundo semestre de 2018

Os aviões da Gol vão ter uma nova configuração interna até julho de 2018. O objetivo é ampliar em 5% o total de assentos, que passará de 177 para 186 lugares.

Para carregar mais passageiros, haverá uma redução do espaço entre poltronas a partir da sétima fileira de assentos. Questionada, a empresa ainda não informou de quanto será a diminuição de espaço.

Segundo a companhia, o espaço entre as poltronas da categoria +Conforto será mantido em 86,3 centímetros. Essa categoria ocupa as seis primeiras fileiras dos voos. Também não haverá mudança na classe Premium dos voos internacionais.

- Publicidade -

A Gol informa que começa a receber no segundo semestre de 2018 novas aeronaves, as 737 MAX-8. Com autonomia de voo de 6.500 km, a nova frota permitirá que a empresa ofereça voos sem escalas do Brasil para Miami, Orlando e Cancun, entre outros destinos. Os aviões da frota atual possuem autonomia de voo de 5.500 km.

A companhia registrou prejuízo de 30,2 milhões de reais no quarto trimestre de 2016, uma diminuição no resultado negativo de 97,3% em relação ao quarto trimestre de 2015, quando o prejuízo foi de 1,130 bilhão de reais No acumulado do ano de 2016, a empresa contabilizou lucro de 1,102 bilhão de reais, contra prejuízo de 4,297 bilhões de reais em 2015.

Fonte:Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: