spot_img
spot_img

Viviane Araújo rebate críticas sobre visual após conseguir vaga em novela da Globo

Atualizado há

- Publicidade -

Atriz disse que as pessoas pensam que ela usa roupas de Carnaval “24 horas por dia”

Nesta quarta-feira (2), Viviane Araújo usou sua conta no Instagram para rebater as críticas que recebeu por seu figurino na coletiva de “Império”, próxima novela das 21h da TV Globo.

A atriz e Rainha de Bateria do Salgueiro negou que esteja tentando criar uma “personagem”, mais discreta do que costuma ser na vida real, agora que conseguiu uma vaga na novela global.

- Publicidade -

“Então, meus amores! Vocês estão vendo essas duas fotos? Pois muito bem! O que eu queria deixar claro aqui, não para vocês, mas para algumas pessoas que disseram que não era eu mesma que estava ontem na coletiva de imprensa da novela, pelo simples fato deu estar vestida. Essas duas que estão aí são a mesma pessoa sim!”, escreveu na legenda de uma montagem com uma foto dela desfilando na Marquês de Sapucaí e outra no evento da trama.

“Será que a pessoa acha que eu vivo de fantasia tocando tamborim as 24 horas do dia? Tenho muito orgulho de ser o que sou e ser como eu sou! Não é a roupa que vai mostrar o que somos, e sim nossas atitudes! E graças a Deus eu tive um pai e tenho uma mãe que me ensinaram a ser uma pessoa do bem, de caráter, de lutar e ir em busca dos meus sonhos, sem precisar nunca humilhar ninguém ou conquistar aquilo que não fosse pelo meu próprio mérito! Sou Rainha de Bateria? Sim! Sou atriz? Sim! É isso!”, completou o desabafo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: