spot_img
spot_img

Vingadores: Guerra Infinita terá as duas partes filmadas simultaneamente

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo os irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 3: Guerra Infinita – Parte I e Parte II serão filmados simultaneamente, mesmo com a segunda parte sendo lançada apenas em 2019.

Segundo o Collider, as filmagens serão feitas nos Estados Unidos, mais especificamente no estado norte-americano da Geórgia, mesma locação de Capitão América: Guerra Civil.

“Nós começamos a filmar novamente em Atlanta em novembro. Voltaremos para lá no final de julho para terminar a pré-produção [do terceiro filme] e filmaremos os dois filmes consecutivamente”, informaram.

- Publicidade -

Como os mesmos falaram anteriormente, o longa deve contar com a aparição de 67 personagens, incluindo a possibilidade de uma participação dos Guardiões Da Galáxia. Quando perguntados sobre o rumor de que os Defensores – heróis da Marvel que fazem parte do universo das séries da editora com a Netflix – a dupla prefere manter o mistério: “Tudo é possível no universo cinematográfico da Marvel”.

Na nova trama, o grupo de heróis terá como missão enfrentar o poderoso vilão Thanos (Josh Brolin), que segundo os diretores “tem uma agenda muito ambiciosa”. A primeira parte estreia em 4 de maio de 2018, enquanto a segunda chega aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Yahoo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: