spot_img
spot_img

Villa Zapakara completa cinco anos

Atualizado há

- Publicidade -

A partir de quinta-feira, 27 novembro, o museu para crianças na Villa Zapakara completará cinco anos.

Esse  aniversário será comemorado com uma escola que irá visitar o museu. Na sexta-feira, 28 de novembro, os patrocinadores serão revelados e em seguida, as crianças vão dar um passeio especial.

Além disso, obras de artes serão produzidas por crianças sob a liderança de Edke (Miguel Keerveld) e Ernst Northman, o novo embaixador holandês falará na sexta-feira.

- Publicidade -

Para um evento que será realizado no sábado, 29 de novembro, 60 crianças serão convidadas. Uma parte vem da fundação Parelhuis. Os outros visitantes foram convidados através do Facebook. Durante o evento, as crianças irão se juntar para vários workshops.

O orgulhoso diretor Dakaya Lenz, da Villa Zapakara, olha com orgulho para os últimos cinco anos. “As crianças já viajaram de Ghana para Mumbai, para a China e, na próxima exposição eles irão para o Brasil.” No “Qi da China’, as crianças podem se movimentar no ambiente quotidiano de crianças com a mesma idade na China. Durante esta exposição interativa, elas podem descobrir o seu próprio ‘Qi’.

Eles aprendem a fazer guarda-chuvas, fazer um salto sobre o seus Qi, e visitam a casa de chá onde se preparam chás e bebidas. No sábado, a exposição Qi da China também será aberta e existem várias oficinas chinesas.

De segunda a sexta-feira, a Villa Zapakara recebe as crianças do projeto Naschoolse opvang.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: