spot_img
spot_img

Vídeo: Orlando Bloom e Justin Bieber discutem em restaurante

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo um relatório do site “TMZ”, Justin Bieber e o ator britânico Orlando Bloom tiveram uma briga na madrugada desta quarta-feira (29), em Ibiza na Espanha onde o cantor embarcou para alguns dias de férias.

O motivo da briga não foi esclarecido ainda, mas rumores apontam que Bieber e Orlando tinham alguns assuntos pendentes porque o ator foi visto com sua ex-namorada,  Selena Gomez no início deste ano e Justin  também esteve com a ex-namorada de Orlando, a modelo Miranda Kerr, durante o “Victoria’s Secret Fashion Show”, em 2012.

orlando, selena, bieber

- Publicidade -

Depois da briga, Justin publicou uma foto de Miranda e na legenda digitou, “♛”, a foto foi apagada instantes depois  e horas depois postada novamente com a mesma legenda. Confira o vídeo e detalhes na matéria traduzida abaixo:

[ot-video type=”youtube” url=”http://www.youtube.com/watch?v=ME20gMlXrLE”]

Orlando Bloom e Justin Bieber se estranharam na madrugada desta quarta-feira em Ibiza, e Justin fugiu do restaurante. Pessoas que estavam no local alegaram que Orlando deu um soco no cantor.

Orlando estava no restaurante Cipriani, que inclusive estava lotado de celebridades, incluindo Paris Hilton e Daddy, de acordo com relato da testemunha ao “TMZ”.

Ouça com atenção, como você vê no vídeo. Parece que Justin, no meio de empurrões e gritos disse, “O que foi, filho da puta?”.

Você não consegue ver Orlando empurrando, mas testemunhas alegam que foi exatamente isso que aconteceu e quando Bieber deixou o local as pessoas presentes aplaudiram.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: TMZ

 

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: