spot_img
spot_img

Vídeo: motor explode e cabine de avião é tomada por fumaça

Atualizado há

- Publicidade -

Voo ia de Long Beach, na Califórnia, para Austin, no Texas, com 142 passageiros a bordo, entre eles um ator da saga ‘Crepúsculo’

Imagens da cabine de um avião tomada por fumaça foram divulgadas nesta sexta-feira pela imprensa americana. A aeronave da companhia Jet Blue com 147 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes, teve de fazer um pouso de emergência depois que um dos motores explodiu.

O incidente ocorreu na quinta-feira, pouco depois de o voo 1416 decolar do aeroporto de Long Beach, na Califórnia, rumo a Austin, no Texas. Os comandantes voltaram ao aeroporto de origem depois de verificar um alerta de superaquecimento de um dos motores. Os 142 passageiros foram evacuados da aeronave pelos tobogãs de emergência. Quatro pessoas sofreram ferimentos leves.

- Publicidade -

O ator Jackson Rathbone, conhecido por seu papel como o vampiro Jasper Hale na franquia ‘Crepúsculo’, estava a bordo e falou sobre o acidente em posts publicados em seu perfil no Twitter. “Nosso motor direito explodiu e nossa cabine está tomada por fumaça”. “As máscaras de oxigênio não caíram, mas as bravas aeromoças vieram e as entregaram manualmente”, acrescentou, em outro post. Ele viajava com a mulher e o filho.

Twitter-Jackson-Rathbone-size-620

Como o avião começou a balançar muito, várias pessoas começaram a chorar, disseram testemunhas. As comissárias orientaram os passageiros para os procedimentos em caso de uma aterrissagem complicada. Quando tudo acabou, o piloto foi falar com os passageiros, que o abraçaram e agradeceram pelo pouso em segurança, informou a rede CNN. Em agosto, outra aeronave da companhia havia apresentado problemas com o motor em San Juan, Porto Rico.

[ot-video type=”youtube” url=”http://www.youtube.com/watch?v=7FNFhptKt3Y”]

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: