spot_img
spot_img

Vereador do PDT é morto com tiro nas costas em Santo André

Atualizado há

- Publicidade -

Cosmo do Gás foi atingido durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, criminosos que invadiram sua casa anunciaram assalto.

O vereador de Santo André Cosmo Rodrigues Cardoso, o Cosmo do Gás (PDT), foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira na casa em que vivia com a família, na cidade da Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada às 4h30 para atender a uma ocorrência na Rua das Minas, no bairro Sítio dos Vianas, onde o vereador vivia. Baleado nas costas, ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro da Vila Luzita, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, dois bandidos invadiram a casa de Cosmo do Gás anunciando um assalto. Os criminosos não teriam encontrado objetos que considerassem valiosos e levaram o vereador para a cozinha, onde dispararam um tiro em suas costas. Os criminosos ainda não foram identificados. Ninguém foi preso.

- Publicidade -

Nascido em Umuarama, no Paraná, Cosmo do Gás tinha 46 anos e foi eleito ao cargo de vereador por Santo André em 2012. Ele se mudou para o município do Grande ABC nos anos 90. Seu apelido surgiu em 1998, quando abriu um pequeno depósito de gás em Sítio Viana.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: