spot_img
spot_img

Venezuelana é presa em Madri levando 1,7 kg de cocaína no silicone das mamas

Atualizado há

- Publicidade -

Próteses de silicone foram preenchidas com 1,7 kg de cocaína e implantadas.

Uma venezuelana de 43 anos foi presa pela polícia espanhola ao desembarcar no aeroporto internacional de Madri com 1,7 kg de cocaína dentro dos implantes mamários de silicone.

Agentes de combate ao narcotráfico suspeitaram de que havia algo errado com a venezuelana, que havia desembarcado de um voo vindo de Bogotá (Colômbia), durante um procedimento de rotina de revista das malas.

- Publicidade -

Embora não tenham encontrado nada na bagagem da suspeita, agentes femininas notaram que as mamas da suspeita tinham formato irregular e disforme. A venezuelana, que não teve a identidade divulgada, confessou então que carregava cocaína nos implantes.

A suspeita foi levada a um hospital, onde teve as próteses cheias de cocaína retiradas, e permanece presa. É provável que o conteúdo salino dos implantes tenha sido removido e preenchido novamente com a droga.

Segundo a polícia espanhola, apesar de incomum, essa não é a primeira vez que uma mulher é presa no país traficando a droga nos implantes mamários. Em 2012, uma panamenha foi detida em Barcelona com 1,4 kg de cocaína nas próteses de silicone. Os cortes cirúrgicos ainda sangravam pelos curativos e levantaram suspeitas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: AFP

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: