spot_img
spot_img

Vendedor de salsicha foi preso por trafico de drogas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com a polícia, o homem acusado de vender cocaína e outros entorpecentes, é um conhecido comerciante que vendia salsichas para alguns supermercados em Paramaribo.  

O acusado foi preso por uma equipe de investigadores do Departamento de Repressão ao Tráfico de Drogas no sábado (20) após uma denúncia anônima recebida pela polícia.

A prisão em flagrante aconteceu enquanto o comerciante fazia a entrega de um pedido de salsichas em um supermercado na Hirasinghstraat, em Paramaribo. No momento da prisão, os agentes encontraram no bolso do avental do acusado pequenas embalagens com diferentes tipos de narcóticos. O vendedor provou não só ganhar a vida vendendo salsichas de carne, mas também fazendo comércio de drogas.

- Publicidade -

A Hirasinghstraat, é uma rua lateral da Fajalobistraat que é conhecida pela extensa movimentação na área de usuários de drogas. Os moradores do bairro têm feito inúmeras reclamações sobre as práticas criminosas no bairro e acreditam que a polícia não está fazendo o suficiente. Segundo os moradores, não só drogas podem ser encontradas em abundância nas proximidades, mas os usuários de drogas que frequentam o local são responsáveis ​​por furtos e roubos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: