spot_img
spot_img

UFC marca luta entre Aldo e McGregor para dezembro em Las Vegas

Atualizado há

- Publicidade -

Duelo deveria ter ocorrido em julho, mas foi adiado devido à fratura na costela do brasileiro.

O presidente do UFC, Dana White, anunciou nesta segunda-feira que a luta entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor pela unificação do título peso-pena acontecerá em 12 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em entrevista ao site americano Yahoo Sports, Dana revelou que o aguardado duelo, adiado por causa de uma lesão de Aldo, será a luta principal do UFC 194.

Antes, havia a expectativa de que as americanas Ronda Rousey e Miesha Tate se enfrentassem nesta mesma data. Dana, porém, informou que a disputa pelo cinturão peso-galo feminino deve ocorrer em janeiro de 2016.

- Publicidade -

A luta entre Aldo e McGregor deveria ter ocorrido em julho, no UFC 189, mas uma fratura na costela causou o corte do brasileiro. McGregor, então, enfrentou o substituto Chad Mendes e, ao vencer o americano, conquistou o cinturão interino dos penas. Aldo, por sua vez, segue com o cinturão linear. Ao longo do último ano, o brasileiro e o provocador irlandês trocaram uma série de ofensas durante eventos de promoção da luta.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: