spot_img
spot_img

Tyrone Spong mantém o título de campeão depois de uma luta difícil

Atualizado há

- Publicidade -

Tyrone Spong ainda é o campeão latino dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

O combate pela disputa do título que permanece com Spong, aconteceu na noite de sexta-feira (21) no Anthony Nesty Sporthal.

O equatoriano Ytalo Perea Castillo (25) deu muito trabalho para Spong no ring, levando a luta para o décimo round em um combate onde os dois pugilistas deram um belo espetáculo para o público presente.

- Publicidade -

O desafiante Ytalo Perea, cumpriu o que prometeu em um vídeo publicado antes da luta. “Eu estou muito bem preparado e o público não vai se decepcionar”, anunciou Perea antes de enfrentar o surinamês Tyrone Spong. O resultado final não foi como Spong e o público surinamês esperava “Por nocaute”, mas Spong manteve o título por decisão dos juízes.

Após a luta, Spong admitiu que a luta não foi fácil para ele. “Foi uma luta que vai me ajudar a crescer. Ytalo é um adversário digno, eu não queria muito menos, mas ainda sou o campeão, se você quer o meu título, você terá que provar que realmente está preparado”, disse Tyrone Spong, que sofreu uma fratura na mão durante a luta.

Foto: Live/Facebook

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: