spot_img
spot_img

Tsunami deixa mais de 200 mortos e 800 feridos na Indonésia

Atualizado há

- Publicidade -

Fenômeno não foi precedido por um terremoto, o que normalmente dá às autoridades tempo para transmitir um alerta e preparar a população. Não há registro de brasileiros atingidos, diz Itamaraty.

O corpo de uma jovem de 19 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (19) foi encontrado na manhã deste domingo (23), por um cão farejador em uma cova rasa e arrastado por um igarapé. Jacarés de quase dois metros cercavam o cadáver. O caso ocorreu na cidade de Manaus, no Amazonas.

Segundo informações do Portal do Holanda, agentes da Companhia Independente de Policiamento com Cães precisaram realizar disparos de armas de fogo para afugentar os jacarés, que rodeavam o local. O cadáver da jovem estava submerso, em local de difícil acesso.

- Publicidade -

Raquel Melo Moraes estava sumida desde a última quarta-feira (19), e as buscas pela jovem mobilizaram a cidade. O vizinho dela, Paulo Sérgio de Oliveira Bentes, de 38 anos, confessou o crime após o tio da vítima ter entrado na casa de Paulo e ter visto um colchão coberto de sangue.

Paulo confirmou que degolou a jovem e enterrou o corpo dela no mesmo bairro onde ele mora. A presença do assassino foi requisitada durante as buscas pelo cadáver.

O tio de Raquel, Francisco Carlos da Silva, disse que a família desconfiou do vizinho por saber que o assassino frequentemente assediava a vítima, que não correspondia. O criminoso ainda tentou despistar a polícia, ao afirmar, logo depois o sumiço da jovem, que havia visto Raquel entrar em um carro na companhia de dois homens.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: