spot_img
spot_img

Três sobreviventes são resgatados em edifício que desabou na Índia

Atualizado há

- Publicidade -

Vítimas estavam soterradas desde sábado e foram encontradas segunda. Autoridades temem que mais de 10 pessoas sigam sob escombros.

As equipes de emergência conseguiram resgatar nesta segunda-feira (30) três sobreviventes dos escombros de um edifício que desabou no sábado (28) no sul da Índia, provocando 26 mortes, segundo um balanço ainda provisório.

As autoridades esperam encerrar os trabalhos de resgate até o fim do dia e temem que mais de 10 pessoas continuem sob os escombros do imóvel, na região de Chennai.

Karuna Sagar, comandante de polícia do estado de Tamil Nadu (sul), afirmou que os últimos três sobreviventes foram resgatados na segunda-feira à noite e durante a madrugada. Centenas de socorristas trabalham em turnos 24 horas por dia.

- Publicidade -

Sagar afirmou ainda que o balanço até o momento é de 26 mortos.

Os desabamentos são frequentes na Índia por uma legislação pouco rigorosa no setor de construção civil e pela forte demanda de casas econômica, o que motiva o uso de material de péssima qualidade, além de novos andares sem autorização em prédios já construídos.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: