spot_img
spot_img

Três pessoas presas por roubarem bolsa com objetos de valor

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia prendeu três suspeitos por roubo. Dois homens e uma mulher arrombaram um carro e saíram com uma bolsa que estava em um dos assentos do carro. A Equipe de Assistência Regional de Paramaribo (RBTP) prendeu as três pessoas na noite de quinta-feira, 20 de junho. 

O trio constituído por Milton W., de 37 anos, Senandy W., de 27 anos e Erny W., de 45 anos, estiveram envolvidos no roubo de uma bolsa com pertences de valor na Boilingstraat, no balneário de Livorno. De acordo com a declaração do lesado, ele havia estacionado seu veículo em frente a uma fábrica. Ao sair, entrou no prédio da fábrica sem desligar o carro, deixando a bolsa em um dos assentos. Quando voltou descobriu que sua bolsa havia sido levada. A bolsa continha uma arma de fogo, uma grande quantidade de dinheiro em dólares e moedas do Suriname, ouro e documentos pessoais.

A polícia chegou ao local e abriu uma investigação. Os suspeitos foram identificados usando imagens da câmera. Na mesma noite, os três foram presos em um endereço residencial. Parte do dinheiro roubado e a arma de fogo foram encontrados com os suspeitos. O dinheiro e a arma foram apreendidos até a investigação. O veículo que os suspeitos estavam usando também foi apreendido. Após a coordenação com o Ministério Público, os três foram mantidos presos. A investigação adicional deste caso foi transferida para o departamento de investigação da região de Paramaribo.

- Publicidade -

Foto: LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: