spot_img
spot_img

Três pessoas presas no caso “Xarope de Droga”

Atualizado há

- Publicidade -

Três pessoas já foram capturadas e presas no caso de tráfico de drogas onde a cocaína foi encontrada em garrafas com xarope no porto de Jules Sedney. Essas pessoas foram capturadas pela Brigada de Narcóticos e, após consulta ao Ministério Público, foram presas, relata o departamento de Relações Públicas do Corpo de Polícia do Suriname (KPS).

Saiba mais:

Na manhã de sexta-feira, 17 de maio, as autoridades aduaneiras encontraram drogas que estavam escondidas em um lote de xarope que estava prontos para exportação durante uma vistoria no porto de Jules Sedney. O Departamento da Brigada de Narcóticos da KPS foi chamado e, juntamente com a Alfândega, o lote de 900 frascos de xarope de gengibre foi investigado com a ajuda de testadores de cocaína. A cocaína foi dissolvida em oito (8) frascos de xarope. A investigação no Porto foi concluída na segunda-feira, 20 de maio, no que se refere à investigação das garrafas de xarope.

As oito garrafas de xarope foram apreendidas até a investigação. Este caso criminal está sendo acompanhado pela Brigada de Narcóticos, com o apoio do departamento de investigação alfandegária.

Foto: LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: