spot_img
spot_img

Três homens foram presos com cocaína no estômago no aeroporto internacional do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações do Departamento de Relações Públicas da Polícia somente no mês de março, três homens foram detidos com cápsulas de cocaína no estômago.

Conforme relatório realizado por uma auditoria no aeroporto internacional Johan Adolf Pengel em Paramaribo, dois holandeses e um surinamês foram presos tentando sair do país com cocaína escondida no estômago.

No dia 10 de março, o surinamês Devon M. de 24 anos de idade, foi flagrado no aeroporto depois de ter engolido algumas petecas com cerca de 300 gramas de cocaína.

- Publicidade -

No dia 12 de março, foram presos os holandeses Ernie J., (35) e Juan V., de 27 anos de idade, que durante a inspeção de rotina caíram na malha fina dos agentes da Brigada Antinarcóticos da Polícia.

Durante o interrogatório, Juan V. confessou que havia ingerido 900 gramas de cocaína. Os agentes encaminharam os dois homens sob escolta para o Departamento Médico onde as petecas de cocaína foram expelidas de forma natural.

Todos os três acusados vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas de acordo com a lei de entorpecentes do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: