spot_img
spot_img

Tiroteio deixa um morto e cinco feridos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com relatório da polícia, o tiroteio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17 de setembro, na localidade de Sonny Point, em Santo Dorp.

As informações da polícia revelam que o motivo da tragédia foi o roubo de um cordão de ouro no domingo (16).

Segundo foi apurado pela polícia, ladrões invadiram a casa da vítima na noite de domingo, levando um cordão de ouro da residência, mas um dos ladrões perdeu o aparelho celular no local. O dono do colar, então resolveu bancar o detetive e ligou para o último número registrado na memória do celular marcando um encontro com a pessoa do outro lado da linha.

- Publicidade -

Na chegada a Sonny Point, o ladrão foi recebido pela vítima e quatro amigos que o acompanhavam, no entanto ao perceber que a vítima havia preparado uma cilada, o ladrão teve tempo de escapar e voltar armado com uma espingarda disparando várias vezes contra a vítima e os quatro amigos. Na troca de tiros entre as duas partes, pessoas inocentes que estavam próximas ao local foram atingidas.

“Uma mulher de 53 anos de idade morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um garoto de 9 anos de idade”, informou o relatório da polícia.

Os autores dos disparos fugiram, mas a polícia está realizando buscas na área e já prendeu dois suspeitos de participarem do tiroteio.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: