spot_img
spot_img

Ticiane Pinheiro sobre chegada dos 40 anos: ‘Sou completa em todos os sentidos’

Atualizado há

- Publicidade -

Apresentadora da Record fala sobre maturidade e saúde.

Ao contrário de muitas mulheres, Ticiane Pinheiro, 39, garantiu para o site “Ego” que não teme a chegada dos 40 anos de idade. Para a apresentadora da TV Record, isso representa apenas um número.

“O que muda? Número par me deixa feliz, não gosto de números ímpares (risos). Antigamente, via amigas minhas mais velhas falando que fariam 40 e bastante preocupadas com isso. Não tenho nada disso, vou fazer 40 como uma mulher completa em todos os sentidos”, disse a loira. “Me separar também me trouxe uma maturidade grande. Mas sempre fui menina, tenho esse ar jovem que não perdi“, acrescentou a ex-mulher de Roberto Justus, 60.

- Publicidade -

Em forma, uma das âncoras do matinal “Hoje em Dia” também contou como faz para cuidar do corpo. ”Faço luta uma vez por semana e ginástica duas vezes. Quero fazer mais, preciso organizar melhor o meu tempo. Mas, por exemplo, eu e César sempre fazemos trilhas, então acaba sendo um outro exercício que faço sem perceber”, falou ela se referindo ao namorado, o jornalista da TV Globo, César Tralli, 45.

Ticiane ainda revelou que não costuma passar vontade e come tudo o que deseja. “Eu como de tudo. Desde menina fui acostumada a comer arroz e feijão no almoço e no jantar. E mantenho assim. Não passo vontade, mas, claro, se exagero em um dia compenso em outro. Para mim meu corpo está ótimo”, declarou.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Yahoo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: