spot_img
spot_img

Telesur tem projetos de ampliação de serviços para 2018

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo informações divulgadas através Instituto Nacional de Informações (NII), a empresa de telecomunicações do Suriname (Telesur) teve um ano muito produtivo em 2017. 

“Apesar das dificuldades enfrentadas no ano passado para fazer as mudanças necessárias, muitas metas definidas foram alcançadas através do trabalho árduo da equipe da Telesur”, disse Jennis Asraf, gerente de comunicação corporativa da Telesur.

Jennis salientou que além do grande projeto “Telesur National Broadband”, que começou em junho de 2017, a empresa de telecomunicações também se concentrará em novos pacotes de serviços este ano. Esses pacotes de serviços serão adaptados às mudanças e ás necessidades dos clientes porque a Telesur está ciente de que os atuais serviços de banda larga de 2mb não são mais suficientes. No entanto, a rede de cobre existente não pode suportar  velocidades mais altas e por isso a empresa está ocupada na substituição dessa rede.

- Publicidade -

De acordo com a gerente de comunicação corporativa da Telesur, a velocidade mais alta já está sendo testada em áreas piloto e a empresa está trabalhando atualmente para eliminar falhas nos serviços de internet. A previsão da Telesur é que em dezembro de 2018, o projeto de banda larga seja concluído.

Em junho de 2017, a empresa de telecomunicações do Suriname (Telesur) iniciou os preparativos para implantação dos primeiros cabos de fibra óptica e com a implantação do novo sistema de cabos, a Telesur terá capacidade para oferecer serviços de comunicações principalmente através de banda larga. Tudo isso faz parte do chamado Plano Nacional de Banda Larga do governo que assinou um contrato de cem milhões de dólares norte-americanos com o gigante de telecomunicações chinesa “Huawei” para mudança no sistema.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: