spot_img
spot_img

Telesur anuncia reajuste das tarifas a partir de 1 de julho

Atualizado há

- Publicidade -

A operadora informa que irá reajustar os preços de suas tarifas a partir do início do próximo mês. 

A informação foi divulgada pelo diretor interino da Telesur, Mike Antonius, no domingo, 11 de junho.

Antonius aproveitou para explicar que o aumento no valor das tarifas da Telesur, se faz necessário devido a inflação. “Fazemos isso de forma responsável de forma que nossos clientes possam suportar o valor das novas tarifas” disse o diretor da estatal que informou que os novos preços entram em vigor a partir de 1 de julho.

Sendo um tanto cauteloso quanto a reação dos clientes, o diretor da Telesur enfatizou que a inflação atinge todos os setores da sociedade e com base nisso, todos eventualmente são forçados a ajustar os preços.

- Publicidade -

“Nós levamos em consideração uma série de questões para determinar este reajuste e se nossas tarifas não forem reajustadas não teremos como dar continuidade ao trabalho de substituição de rede para oferecer aos nossos clientes melhores serviços como velocidade de internet com mais qualidade” disse Antonius que informou que a última vez que a Telesur reajustou o preço de seus serviços foi ha mais de um ano atrás.

O diretor da Telesur também fez questão de dizer que a empresa está realmente empenhada em melhorias significativas e que o aumento não é tanto um ajuste de preço, mas um ajuste da taxa que é ajustada em SRD.

Antonius não informou exatamente qual a porcentagem que será aplicada no reajuste de preços da empresa e esclareceu que a partir de 15 de junho será divulgada a tabela com os novos preços.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: