spot_img
spot_img

Telesur agora tem nova conexão móvel ainda mais rápida

Atualizado há

- Publicidade -

A Companhia de Telecomunicações do Suriname (Telesur) está empenhada em garantir que a nova conexão móvel mais rápida, chamada Long Term Evolution (LTE), seja possível para todo o Suriname dentro de um prazo muito curto. A Telesur começou recentemente a fornecer novas conexões móveis mais rápidas LTE. Essa tecnologia garante conexões 10x mais rápidas do que as oferecidas recentemente.

Inicialmente, a conexão está disponível para a região central e norte de Paramaribo, as outras partes do país em breve também serão abrangidas. Segundo o diretor Mike Antonius, a implementação nesta parte do Suriname escolhida inicialmente por se tratar do centro comercial e político do país, onde as conexões de banda larga são necessárias para o desenvolvimento. Como parte da visão do E-Suriname, a conexão mais rápida auxilia a fazer coisas como pagamentos online que garantem o futuro digital, diz o diretor.

Segundo Antonius, as primeiras reações podem ser consideradas muito positivas. As pessoas frequentemente pedem uma conexão de banda larga móvel mais rápida e isso foi colocado no mercado, diz o diretor. Anteriormente, o foco estava na rede fixa, onde a empresa estava atrasada. Agora é a vez dos serviços de dados móveis obterem uma atualização que agora é realizada com a introdução do LTE. Proporcionar mais velocidade e capacidade é mais do que necessário no mundo atual e essa necessidade entre os cidadãos também aumenta.

- Publicidade -

Além da introdução do LTE, a Telesur está atenta a outro avanço no campo da tecnologia de dados, mais nova e mais rápida, chamada 5G. A Telesur desempenha um papel essencial na implementação da visão E-Suriname. As iniciativas disponíveis devem ser adotadas porque beneficiam toda a sociedade. E-Suriname é o nome coletivo dos vários serviços eletrônicos que a Telesur quer disponibilizar para a comunidade surinamesa e assim, contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do Suriname.

Foto: NII

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: