spot_img
spot_img

Suspeito de matar ex-mulher no Rio é pego por familiares da vítima

Atualizado há

- Publicidade -

Vanclécio foi encontrado por familiares da vítima que estavam indo para o velório da jovem. Ele foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (20) Vanclécio Cordeiro, suspeito de matar a ex-mulher, Fernanda Siqueira, com facadas no peito em uma rua em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, no último domingo (18). Ele foi detido no bairro Colégio.

- Publicidade -

Vanclécio foi capturado por familiares da vítima que estavam indo para o velório da jovem. Eles o perseguiram, o seguraram e chamaram a polícia. Agentes do 9º Batalhão (Honório Gurgel). A informação da prisão também foi confirmada pela Delegacia de Homicídios (DH). Na segunda (19), a Justiça havia decretado a prisão temporária.

“Eu, meu irmão e meu filho o avistamos andando na rua tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Nós paramos o carro e saímos correndo atrás dele. Quando eu cheguei, ele estava escondido embaixo de um carro. Chamei a polícia. A primeira coisa que ele falou quando o pegamos foi: ‘como é que ela está?’ A primeira pergunta que ele fez: ‘Como ela está? Eu não queria fazer isso, como é que ela está?’. É um conforto para família saber que ele está preso e que agora a justiça vai ser feita” destacou Orlando Nunes, primo de Fernanda, que ajudou a capturar Vanclécio.

Policiais da DH afirmaram que, durante a prisão, ele confirmou o assassinato.

Segundo familiares que assistiram ao crime, ele tentou fugir do local de carro, mas perdeu a direção e chegou a invadir uma pista do BRT. Em seguida, Vanclécio fugiu a pé e deixou o celular para trás. Uma tia de Fernanda contou como foi que ele atacou a sobrinha.

“Ele começou a beber, do nada e veio. Ela disse: tia, ele tá com uma cara feia, quando eu fui olhar, assim, foi tão rápido. Ela correu, eu fui atrás dela. Aí, ela estava cheia de sangue, ela me abraçou, e começou já a desfalecer. A gente botou ela na cadeira, fiquei toda cheia de sangue, fiquei com ela abraçada”, contou Jane de Souza.

O corpo de Fernanda Siqueira está sendo velado na manhã desta terça no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: