spot_img
spot_img

Suspeito de estuprar menina de dois anos é encontrado morto

Atualizado há

- Publicidade -

Foi encontrado morto na noite desta última segunda-feira (21), na BA-526, em Salvador, o suspeito de estuprar uma menina de dois anos, que acabou morrendo em consequência dos ferimentos provocados pelo abuso. 

De acordo com a Polícia Civil, um laudo policial confirmou nesta terça-feira (22), que o corpo era realmente de Edson Neris Barbosa dos Santos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Salvador e ainda não há informações da autoria do assassinato.

Edson estava com mandado de prisão em aberto após a acusação de estuprar uma criança de dois anos na Vila Canária, em Salvador.

- Publicidade -

A mãe da criança, Jéssica Silva, de 21 anos, foi impedida por familiares de ir para o sepultamento da menina. Ela contou que estava sofrendo ameaças de linchamento por algumas pessoas que acham que ela havia permitido o abuso.

Segundo a mulher, o casal mantinha um relacionamento há um ano e sete meses e já moravam junto há cerca de um ano. Ela relatou que Edson chegou a agredi-la uma vez mas que nunca denunciou à polícia.

Entretanto, ela afirmou que o suspeito nunca agiu com violência com a menina. “Ele já me bateu, mas foi uma vez e parou. Nunca vi ele bater forte nela [criança]. Ele reclamava com ela quando ela fazia coisa errada, batia de leve na mão, mas nunca foi violento com ela”, disse Jéssica.

(Com informações do TNH1)

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: