spot_img
spot_img

Suspeito de assaltar residência é preso

Atualizado há

- Publicidade -

As vítimas JS (20) e AK (68) foram roubadas e baleadas por criminosos em sua própria residência. Um cofre foi roubado contendo uma grande quantia em moeda estrangeira. Os criminosos fugiram de carro em alta velocidade levando o cofre. A Equipe de Assistência Regional de Paramaribo conseguiu rastrear e prender o suspeito Saverio S. (29). 

A polícia do centro recebeu uma mensagem na manhã de quinta-feira através do Centro de Comando de que dois homens e uma mulher haviam sido roubados em seu endereço residencial e que o roubo havia sido realizado por quatro criminosos armados e mascarados. A investigação preliminar revelou que a companheira de JS ouviu um barulho em sua casa. Ela deu uma olhada mais de perto e foi atacada por quatro criminosos na sala de estar.

Quando JS percebeu o que estava acontecendo, ele veio ao resgate da mulher. Neste momento ele foi baleado por um dos criminosos. AK também apareceu na sala de estar e foi levado pelos criminosos. Ele tentou resistir e acabou sendo baleado na região abdominal e perdendo na sequência a consciência.

- Publicidade -

Policiais da Equipe de Assistência Regional visitaram o local e encontraram o carro de fulga de Saverio, S. O suspeito foi preso após consulta ao Ministério Público. Os dois feridos foram internados no hospital onde receberam atendimento médico, relatou o Departamento de Relações Públicas da Polícia.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: