spot_img
spot_img

Surinamesa foi detida no aeroporto de Trinidad e Tobago com cocaína na bagagem

Atualizado há

- Publicidade -

Autoridades judiciais de Trinidad e Tobago informaram que a mulher de cidadania surinamesa foi detida no aeroporto internacional de Piarco. 

A mulher de 26 anos de idade, identificada como Bernadette Van Z. foi detida com 4. 780 Kgs de cocaína e 14 Kgs de maconha que estavam escondidos em sua bagagem.

De acordo com as leis daquele país, a surinamesa, eletricista de profissão, foi levada perante o tribunal e indiciada por tráfico internacional de drogas. Ela foi presa no aeroporto internacional de Piarco na terça-feira (5) por membros da Unidade de Inteligência e Repressão ao Crime Organizado.

- Publicidade -

O relatório policial aponta que a acusada chegou por volta das 8 horas da manhã (horário local) em um voo programado do Suriname. A mulher estava em trânsito para Barbados quando no momento da inspeção de bagagem, foram encontrados 4.780 kgs de cocaína e 14 kg de maconha de “alta qualidade” na bagagem da acusada.

De acordo com as autoridades judiciais da ilha, a cocaína tem um valor de rua de 1,9 milhão de dólares em Trinidad e Tobago (283 mil dólares dos EUA). Para a maconha, o valor na ilha ficaria em torno de 188.000 dólares americanos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: