spot_img
spot_img

Suriname foi atingido por uma forte tempestade (Fotos e Vídeo)

Atualizado há

- Publicidade -

Paramaribo amanheceu inundada pela forte tempestade que atingiu o Suriname na madrugada desta segunda-feira, 13 de junho.

Chuvas torrenciais e uma forte tempestade deixou a capital do Suriname alagada em vários pontos.

Carros ficaram presos, porque a separação entre a rua e o canal se tornou indistinguível. Aqui e ali os motoristas tiveram que abandonar seus carros. No Facebook, um morador do bairro Tourtonne, em Paramaribo, escreveu: “Parece que vou precisar comprar um barco hoje para sair de casa. Tourtonne parece a cidade de Veneza, na Italia”.

- Publicidade -

Embora nas últimas semanas a chuva tenha sido abundante, a inundação desta segunda-feira é a pior de todas. Os drenos e esgotos menores não são capazes de absorver toda a água em um curto período de tempo. Por causa da situação caótica aqui e ali, as pessoas precisam se misturar com os carros nas ruas. Em algumas escolas, a água invadiu as salas de aula e mais uma vez, ficou evidente que o problema da água em Paramaribo ainda não foi resolvido. Sucessivos governos têm lidado com este problema por anos, enquanto sabe-se que os projetos para drenagem e ampliação das redes de esgoto em Paramaribo, estão acumulando poeira no gaveta do Ministério das Obras Públicas.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abri.[/alert]

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=8lp2AB_TEW8″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: