spot_img
spot_img

Suriname Fashion Week acontecerá de 10 a 14 de outubro em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A quinta edição da Semana da Moda no Suriname está chegando para ficar em Paramaribo.

“A moda está aqui para ficar! Essa é a nossa mensagem nesta quinta edição da Semana da Moda no Suriname”, anunciou o diretor do evento, Helio Phoeli.

A atividade que começou de forma espontânea em 2013 tornou-se uma tradição realizada anualmente no país. Enquanto isso, a Holanda e a China tem demonstrado mais do que apenas interesse na moda surinamesa e seus designers.

- Publicidade -

A semana da moda acontece de 10 a 14 de outubro e todos os dias haverá atividades envolvendo oficinas de moda. Helio Phoeli, que também é um dos melhores fotógrafos do evento estará recebendo os convidados no prédio histórico do Waterkant. A sala está sendo especialmente redecorada para acomodar o desfile de moda que terá um conteúdo internacional.

“O prédio se presta a tudo”, disse Phoeli que acrescentou que o evento não significa apenas exposição para designers e modelos, mas também um atrativo para todo o país. Segundo o diretor do Suriname Fashion Week, as oficinas não serão apenas sobre a concepção porque os designers estão preparados não só para criar, mas especialmente para vender seus trabalhos e ideias. “Fazer roupas é divertido, mas você tem que ganhar dinheiro” ressaltou Phoeli.

As embaixadas da China e da Holanda participam com três designers cada uma e como um incentivo adicional para os designers surinameses, a embaixada chinesa oferece treinamento com todas as despesas pagas na China no próximo ano. Na quinta edição do Suriname Fashion Week 2017 participam 21 designers e 50 modelos de seis países e o evento principal será realizado no dia 14 de outubro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: