spot_img
spot_img

Suriname e Guiana Francesa participam do Projeto “Arte na Floresta”

Atualizado há

- Publicidade -

Com o apoio da Embaixada Brasileira em Paramaribo, o projeto está sendo divulgado para a comunidade brasileira no Suriname.

Os trabalhos e a missão do projeto “Arte na Floresta”, de iniciativa do governo francês para preservação da floresta, estará sendo apresentado ao público na Readytex Art Gallery em Paramaribo, no dia 4 de janeiro de 2018.

Na noite do dia 4 de janeiro em Paramaribo, além da apresentação dos trabalhos em madeira natural, o evento contará com a participação dos artistas que fizeram parte do “Forest Art Guyane 2017” que aconteceu em Saint Laurent du Maroni de 6 a 12 do mês de novembro. Durante o evento na Guiana Francesa, sete artistas da Guiana, Suriname, Martinica, França Metropolitana e Nova Caledônia, transformaram 7 árvores caídas em obras de arte pública inspiradas no tema “Libi Macandra” que hoje formam uma rota artística original na floresta. Durante a semana do evento realizado ao ar livre, muitos caminhantes tiveram a oportunidade de conhecer os artistas e participar dos trabalhos de criação na floresta.

- Publicidade -

Este evento recebeu apoio do Fundo Europeu FEADER / LEADER, a Câmara Municipal de Saint-Laurent-du-Maroni, a Colectiva Territorial da Guiana, o Departamento de Assuntos Culturais da Guiana e Martinica, o SARA, o DILO e o Air Caribbean. Se você deseja saber mais sobre o projeto “Forest Art Guyane 2017” e sobre o processo criativo que inspirou a criação das esculturas em madeira, venha participar da apresentação na Galeria de Arte Readytex, em Paramaribo na quinta-feira, 4 de janeiro de 2018.

As portas da galeria estarão abertas das 7:00 às 21:00 e a apresentação começa às 19:30 hs . Todos são bem-vindos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: