‘Super Shok’ mata adolescente e abandona o corpo em freezer no meio da rua

‘Super Shok’ mata adolescente e abandona o corpo em freezer no meio da rua

O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado abandonado dentro de um freezer, na manhã desta quinta-feira, no meio de uma rua em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, o 20º BPM foi acionado para verificar a presença de um cadáver dentro de um freezer, na área citada. Ao chegar no local, as autoridades confirmaram o caso, isolaram a área e chamaram a perícia da Polícia Civil.

Os PMs também teriam localizado um dos suspeitos do assassinato, conhecido por “Super Shok”. A polícia apurou as informações e descobriu que ele estava escondido em uma casa na comunidade Dom Bosco. O bandido trocou tiro com a guarnição, foi baleado, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

De acordo com o delegado Leandro Teixeira, a menor tinha ido a um baile, também na comunidade Dom Bosco, mas os indivíduos suspeitaram que ela estivesse envolvida com milicianos. Ela foi torturada e morta, disse o delegado.

Parentes e amigos da vítima estavam à sua procura desde terça-feira (11). Nas redes sociais, eles já sabiam que ela estava morta, mas não tinham informações sobre os restos mortais. A mãe chegou a suplicar para que devolvessem pelo menos o corpo para enterrar.

(DOL com informações de Portal Extra)

Comentar

Comentar