spot_img
spot_img

Suco de beterraba enxuga medidas e pode fazer você perder barriga em 15 dias

Atualizado há

- Publicidade -

Rica em Vitamina A, vitaminas do complexo B e Vitamina C, a beterraba é fonte de ferro, fibras e proteínas que promove diversos benefícios para a saúde. Além de auxiliar o bom funcionamento da visão, possui ação antioxidante, tem excelente atuação sobre o sistema imunológico e ainda reduz as chances de pressão alta, câncer e Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Bastante versátil, a beterraba pode fazer parte de saladas, ser transformada em sopas, doces e ainda render um suco poderoso que enxuga medidas e pode fazer você perder barriga em 15 dias.

Por ser naturalmente adocicado, o alimento de coloração exuberante dispensa açúcar, adoçante e mel no preparo do suco. Uma unidade média de beterraba crua contém apenas 70 calorias.

- Publicidade -

Cenoura e laranja costumam ser bons complementos tradicionalmente usados nosuco de beterraba, mas se você deseja simplificar ainda mais o preparo, pode apostar em uma receita que leva apenas a raiz, água e hortelã. Basta bater de duas a três beterrabas no liquidificador com água e folhas de hortelã e servir gelado.

Fonte: Bolsa de Mulher

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: