spot_img
spot_img

Sindicato dos professores do Suriname convoca reunião de emergência

Atualizado há

- Publicidade -

Os professores das escolas secundárias estão sendo convocados pelos sindicatos que representam a categoria para uma reunião de emergência na próxima segunda-feira (8).

A convocação para os professores está sendo feita no Facebook levando em consideração que as aulas para os alunos de escolas secundárias serão retomadas na quarta-feira, 10 de janeiro.

Michael Ashwin Adhin – Vice-presidente da República do Suriname (Foto: Luiz Paulo)

Os sindicatos dos professores ainda não chegaram a um acordo com o vice-presidente Michael Ashwin Adhin sobre a resolução retirada que regula a parte financeira e o tempo extra da reavaliação do grupo. A resolução foi impugnada pelo governo e causou uma grande controvérsia entre os professores.

- Publicidade -

O que está sendo discutido no momento entre o governo e os professores é que o documento seja substituído por um novo, mas os dois lados ainda não chegaram a um acordo. O presidente da Aliança dos Professores do Suriname, Wilgo Valies, disse que uma solução deve ser encontrada no máximo até segunda-feira.

“Se nenhum acordo for alcançado com o governo, chamaremos todos os professores. Vamos conversar com o vice-presidente nesta quinta-feira e na segunda-feira teremos uma assembléia para discutir os resultados da conversa com o governo”, anunciou Wilgo Valies.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: