spot_img
spot_img

SIMARIA SE AFASTA PARA TRATAR TUBERCULOSE: ‘NÃO ESTOU PRONTA PARA VOLTAR À ESTRADA’

Atualizado há

- Publicidade -

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, mandou um recado para os fãs após passar o fim de semana internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando de uma tuberculose ganglionar. Através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa, ela diz que “não está pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows” e agradece o carinho dos fãs.

Ainda segundo a nota, a cantora teve um mal estar na última quinta-feira e ficará afastada dos palcos até o fim do seu tratamento. Alguns compromissos serão mantidos, porém, sempre com a autorização médica. A irmã Simone vai analisar a possibilidade de manter a agenda de shows.

O comunicado traz ainda um recado de Simone para os fãs: “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”.

- Publicidade -

Por conta da mal estar, Simone se apresentou sozinha no show que fez sábado, em Santa Catarina, onde anunciou que vai dar uma pausa nos trabalhos até que a irmã conclua o tratamento.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone.

Simaria foi diagnosticada em abril com o quadro de tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve que ficar afastada do trabalho por três meses. A irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria tinha voltado aos palcos no início de agosto.

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.

Fonte: Extra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: