SIMARIA SE AFASTA PARA TRATAR TUBERCULOSE: ‘NÃO ESTOU PRONTA PARA VOLTAR À ESTRADA’

SIMARIA SE AFASTA PARA TRATAR TUBERCULOSE: ‘NÃO ESTOU PRONTA PARA VOLTAR À ESTRADA’

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, mandou um recado para os fãs após passar o fim de semana internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando de uma tuberculose ganglionar. Através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa, ela diz que “não está pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows” e agradece o carinho dos fãs.

Ainda segundo a nota, a cantora teve um mal estar na última quinta-feira e ficará afastada dos palcos até o fim do seu tratamento. Alguns compromissos serão mantidos, porém, sempre com a autorização médica. A irmã Simone vai analisar a possibilidade de manter a agenda de shows.

O comunicado traz ainda um recado de Simone para os fãs: “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”.

Por conta da mal estar, Simone se apresentou sozinha no show que fez sábado, em Santa Catarina, onde anunciou que vai dar uma pausa nos trabalhos até que a irmã conclua o tratamento.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone.

Simaria foi diagnosticada em abril com o quadro de tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve que ficar afastada do trabalho por três meses. A irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria tinha voltado aos palcos no início de agosto.

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.

Fonte: Extra

Comentar

Comentar