spot_img
spot_img

Shakira se torna a celebridade mais popular do Facebook

Atualizado há

- Publicidade -

Ela agora tem 100 milhões de seguidores na rede social.

Shakira está com a bola toda. A cantora colombiana se tornou a primeira celebridade a romper a casa dos 100 milhões de seguidores no Facebook.

Com isso, a estrela pop se tornou a artista mais popular da rede social criada por Marck Zuckerberg. A loira gravou um vídeo para agradecer a fidelidade de seu público que acompanha há quase duas décadas.

- Publicidade -

“100 milhões de amigos. Isto é incrível! Estou honrada e emocionada por ter alcançado esse marco, pois trata-se de algo puramente relacionado com a minha conexão e proximidade com fãs de todas as partes do mundo”, afirmou.

Shakira disse ainda que as redes sociais têm ajudado os artistas a se tornarem mais próximos de seus fãs. “Com o Facebook, conseguimos criar um canal de comunicação onde tanto artistas quanto fãs podem compartilhar pensamentos, desejos e os principais momentos de suas vidas em fotografias e vídeos, além de criarem um diálogo real e fluido”, explicou.

Durante o vídeo, a esposa de Piquet não fez nenhuma menção aos boatos de que estaria grávida do segundo filho do jogador espanhol. Os rumores sobre a gestação da estrela começaram após ela se apresentar com uma barriguinha saliente na cerimônia de encerramento na Copa do Mundo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: