spot_img
spot_img

Setor Consular da Embaixada do Brasil no Suriname estará fechado nesta sexta-feira

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da Embaixada brasileira compartilhada com o jornal LPM NEWS, o setor consular estará fechado para atendimento ao público nesta sexta-feira, 3 de agosto.

A informação sobre a interrupção no atendimento ao público também está na página da Embaixada do Brasil em Paramaribo no Facebook.

O motivo divulgado pela embaixada para o fechamento do Setor Consular nesta sexta-feira, foi o comunicado emitido pela empresa de telecomunicações do Suriname (Telesur) na tarde da última quinta-feira de que nesta sexta-feira (3) a empresa estará realizando trabalho de manutenção na área onde fica localizada a Embaixada do Brasil no Suriname. No comunicado, a Telesur informa que devido o trabalho de manutenção, o acesso á internet ficará interrompido fazendo que o Setor Consular fique impedido de emitir qualquer documento, uma vez que os equipamentos responsáveis pela emissão de documentos consulares não podem ser operados OFF-LINE.

- Publicidade -

“A Embaixada do Brasil no Suriname informa que na sexta-feira, 3 de agosto, o Setor Consular estará fechado para atendimento ao público. Em caso de comprovada emergência, favor entrar em contato pelo telefone +597718-0606” diz o aviso que está sendo divulgado na página da Embaixada do Brasil em Paramaribo no Facebook.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: