Selena Gomez termina namoro após ser fotografada com Bieber

Selena Gomez termina namoro após ser fotografada com Bieber

Selena Gomez, vista com o ex-namorado Justin Bieber neste fim de semana, não está mais namorando The Weeknd. De acordo com informações da revista “People” uma fonte próxima à cantora assegurou que os dois cantores decidiram terminar a relação em comum acordo, por conta das constantes viagens de The Weeknd em sua turnê.

“Ela e Abel estavam com dúvidas na relação, indo e vindo, há poucos meses. Era difícil para ele ficar em turnê e retornando à Nova York. Não era fácil para ambos”, afirmou a pessoa, próxima à artista, cuja identidade foi preservada.

Segundo a fonte, Selena “sempre fez um esforço” para ir aos show dele quando podia. “O romance acabou por agora, mas eles ainda estão em contato”, afirmou a pessoa próxima ao casal, que tinha a aprovação da mãe da cantora, acrescentando: “Foi uma decisão difícil para eles acreditar que era essa a direção que as coisas estavam tomando. Mas vinha sendo difícil por meses”.

Ainda segundo ela, é praticamente impossível uma reaproximação amorosa entre ela e Justin Bieber. Nas redes sociais, o cantor, que estava dividindo apartamento com a ex-estrela da Disney, deixou de seguir familiares e amigas da ex-namorada.

Fonte:  Purepeople.

Comentar

Comentar