spot_img
spot_img

Seleção de futebol do Suriname perdeu para a Nicaragua por 3X1 no Estádio Andre Kamperveen

Atualizado há

- Publicidade -

O sonho da seleção de futebol do Suriname de participar da Copa do Mundo  foi novamente de curta duração.

Nesta terça-feira, 16 de junho, a seleção do Suriname perdeu o jogo em casa para a Nicarágua por 3×1 após sofrer mais uma derrota.

A seleção do Suriname saiu na frente no “Estádio Andre Kamperveen” marcando 1×0 depois de um ataque bem planejado pelo capitão da equipe Vangelino Satromendjo.

- Publicidade -

No entanto, o jogo começou a dar errado após 20 minutos de jogo e a seleção do Suriname perdeu muitas oportunidades de gol antes que o empate se tornasse um fato. Este foi o resultado final do primeiro tempo que terminou com as duas equipes empatadas em 1×1.

Após descansar a seleção da  Nicarágua voltou mais forte e depois de um poderoso chute direto a Nicarágua marcou o segundo gol deixando o placar em 2×1. A moral da equipe do Suriname afundou depois do segundo gol da Nicarágua e dentro de 30 minutos veio o terceiro gol.

O treinador Dean Gorre tentou reanimar a equipe do Suriname com algumas mudanças, mas sem sucesso. Quando a seleção da Nicarágua conseguiu marcar o terceiro gol já estava claro para o público que o Suriname havia perdido o jogo e mesmo antes do apito final uma grande parte do público já havia deixado o estádio.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: