spot_img
spot_img

Segunda Copa Gabriel Santos de Futsal

Atualizado há

- Publicidade -

No último dia 28 de fevereiro foi dado início a 2ª Copa Gabriel Santos de Futsal, com a presença do Sr. Laudemar Aguiar, embaixador do Brasil e da família do falecido jovem Gabriel Santos que recebeu homenagem, dando o nome a essa Copa.

Oito times se enfrentaram, Paramaribo, Goiânia, Pará, Rio de Janeiro, Brumadinho, Belém, Tocantins e Salvador, dando a largada aos jogos de futsal da comunidade brasileira em Suriname. Neste ano a competição vai ser disputada entre dois grupos, conheçam eles:

GRUPO A

- Publicidade -

– Rio de Janeiro

– Paramaribo

– Goiânia

– Tocantins

GRUPO B

– Brumadinho

– Pará

– Salvador

– Belém

Dois times de cada grupo se classificaram para a semi final que aconteceu no dia 28 de março. A disputa das semifinais entre, Tocantins x Rio de Janeiro e Salvador x Pará. O time de Tocantins e Salvador fizeram a final dia 4 de abril depois de vencer seus adversários. Nesta final do Primeiro turno a equipe do Tocantis consagrou-se campeã, garantindo assim uma vaga na grande final que acontecerá no mês de maio na 2ª Copa Gabriel Santos de Futsal da Comunidade Brasileira no Suriname.

Nesta quinta-feira dia 11 de abril, começa o segundo turno e os confrontos já estão definidos:

Tocantins x Rio de Janeiro

Belém x Brumadinho

Pará x Salvador

Paramaribo x Goiânia

” Ficamos muitos felizes por conseguir iniciar mais uma competição esportiva da comunidade brasileira em Paramaribo, agradecemos a Deus, a embaixada brasileira e aos patrocinadores, por nos apoiar em mais um evento da nossa comunidade.”

A segunda rodada será dia 18 de abril os confrontos serão:

Belém x Pará

Paramaribo x Tocantins

Rio de Janeiro x Goiânia

Brumadinho  x Salvador.

A terceira rodada será dia 25 de abril os confrontos serão:

Rio de Janeiro x Paramaribo

Goiânia x Tocantins

Salvador X Belém

Pará x Brumadinho

Todos as partidas acontecerão no ginásio do Frank Cameron Centrum na Bonistraat, a partir das 20h, contamos com a presença de toda comunidade brasileira para prestigiar e se confraternizar nos jogos da 2ª Copa Gabriel Santos de futsal no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: