spot_img
spot_img

Sede do Partido Nacional do Suriname foi atacada por vândalos no final de semana

Atualizado há

- Publicidade -

Um grupo de pessoas ainda não identificadas pela polícia, atacou a sede do NPS em Paramaribo.

O ataque aconteceu no domingo, 28 de janeiro, no mesmo dia em que o presidente do partido, Gregory Rusland, fez um discurso contra o governo do presidente Desi Bouterse.

Poucas horas depois de uma manifestação política do Nationale Partij Suriname (NPS), feita contra a política do governo do presidente Desi Bouterse, no domingo (28), a grande bandeira na entrada da sede do partido NPS, localizada no centro de Paramaribo, foi queimada. O presidente do partido, Gregory Rusland, interpretou o ataque como uma tentativa de intimidação.

- Publicidade -

“É impressionante a coincidência do ataque ter acontecido algumas horas depois de nossa manifestação política. Eu quero ser cuidadoso, porque ainda não sabemos quem cometeu este ato criminoso mas, aparentemente, as pessoas nos vêem como uma ameaça”, disse o líder do Partido nacional do Suriname (NPS). O ataque foi registrado na polícia que está investigando o caso.

Rusland disse ainda que está encarando o ataque como uma prova de que ele está no caminho certo. “Vemos isso como um ataque ao nosso grupo, mas não nos deixaremos intimidar “, desabafou Gregory Rusland em um programa de rádio nesta segunda-feira (29).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: