spot_img
spot_img

Santokhi (VHP): ”Governo não tem plano para tirar o Suriname do atoleiro financeiro”

Atualizado há

- Publicidade -

Essa declaração faz parte de um comunicado emitido pelo partido VHP onde o presidente do partido, Chan Santokhi, chama as declarações do presidente Desi Bouterse de enganosas.

Santokhi se referia as declarações feitas pelo presidente Desi Bouterse na conferência de imprensa realizada na quarta-feira, 13 de abril.

“A conferência de imprensa realizada na quarta-feira, mostrou na verdade, que não há nenhum plano para tirar o país do atoleiro financeiro”. Esta foi a conclusão do líder do VHP, Chan Santokhi, em uma declaração pública emitida na quinta-feira, 14 de abril.

- Publicidade -

“A conferência de imprensa, portanto, pode ser considerada enganosa. Esta conferência foi criada para esconder o problema, para manter as pessoas tranquilas, porque haverá muito mais dor nas próximas semanas” , disse o líder do VHP.

Santokhi disse ainda que a conferência de imprensa não trouxe nada de novo e nenhuma esperança para tirar o país da crise. Segundo o líder do VHP, a intenção do presidente foi se esconder das suas responsabilidades como presidente em arrumar a própria casa apresentando como solução, o empréstimo de bancos internacionais.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: