spot_img
spot_img

River Club Live traz show de Viviane Batidão em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Vindo diretamente do Brasil, Viviane Batidão se apresenta no domingo 1 de outubro no espaço de lazer e entretenimento do River Club Live em Paramaribo.

A cantora e dançarina estará fazendo uma apresentação única em Paramaribo no palco do River Club Live.

A paraense Viviane Batidão, mais conhecida como a “Musa do Melody” tem uma obra invejável e uma voz potente com um timbre inconfundível. Viviane é de Santa Izabel do Pará, considerado o maior celeiro musical do Tecno Melody e suas músicas inéditas sempre estão nos primeiros lugares das rádios e nas aparelhagens.

- Publicidade -

Os sucessos “Galera da Golada” e “Vem meu Amor, o Melô do Xananá” estiveram no primeiro lugar por duas semanas consecutivas como campeã em acessos na WEB e estarão presentes no repertório da cantora no Suriname. Viviane é imponente, poderosa e cheia de sensualidade e com certeza vai agradar ao grande público brasileiro e surinamês que estará presente no River Club Live no próximo domingo (01) a partir das 22:00 hs.

Depois de ‘Vem meu amor’, a cantora emplacou muitos outros sucessos, entre eles ‘Amor da minha vida’, que é quase uma continuação da primeira, ‘Tropical’, ‘Moleca Doida’, ‘J.Sei’ e ‘Vou voar com Super Pop’. Uma após a outra as músicas gravadas por Viviane estouraram nas rádios e festas de aparelhagem. Logo ela passou a ser chamada de Musa e Rainha do Tecno Melody.
A casa de shows River Club Live em Paramaribo que vem se destacando como um dos melhores espaços de lazer e entretenimento traz ao Suriname mais esta grande atração musical e convida toda a comunidade brasileira para conferir este mega show com a participação dos DJ Tapó, DJ Cleiton e DJ Junior Digital.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: