spot_img
spot_img

Rich Piana, famoso fisiculturista, tinha 20 frascos de esteroides em casa quando foi encontrado inconsciente

Atualizado há

- Publicidade -

Fisiculturista está em coma em hospital após possível overdose. Namorada de Piana pediu orações, segundo o site “TMZ”.

O famoso fisiculturista Rich Piana tinha 20 frascos de esteroides em sua casa quando foi encontrado inconsciente após uma possível overdose, segundo o site “TMZ”. De acordo com o que a polícia reportou para a publicação, policiais foram chamados para atender o bodybuilder de 46 anos após ele sofrer um colapso no banheiro de sua casa, na Flórida, enquanto sua namorada, Chanel, cortava seu cabelo.
Piana foi dublê no filme “O Planeta dos Macacos” (2001) além de ter diversas séries e documentários sobre ele. Na mais recente (“Mutant: Leaving Humanity Behind (Mutante: deixando a humanidade para trás))”, ele detalhava seus passos até chegar a seu corpo atual.
Chanel relatou para a polícia que tentou segurar o namorado durante o colapso, mas por conta de seu enorme tamanho e peso, não conseguiu. Quando o serviço de emergência chegou ao local, os paramédicos encontraram um pó branco em cima da mesa ao lado de um cartão de crédito, por isso decidiram aplicar uma dose de medicação usada em pacientes com overdose.
Chanel contou que Piana passou por uma batalha contra o vício de ópio, mas acreditava que o namorado estava “limpo”. Ela ainda afirmou que o namorado fazia uso de esteroides há mais de 20 anos.

O bodybuilder foi levado ao hospital e colocado em coma induzido. Chanel fez um post no Instagram na noite desta sexta-feira (11) e afirmou que Piana segue “vivo e lutando”, mas pediu orações para o namorado além de respeito, por ser uma situação “extremamente difícil para a família”.

- Publicidade -

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: