spot_img
spot_img

Reunião na Assembléia Nacional com o presidente Desi Bouterse foi adiada

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo fontes da Assembléia Nacional, o presidente não compareceu na reunião agendada para esta quinta-feira (15) por motivo de saúde.

Na reunião desta quinta-feira, o presidente finalmente iria responder as perguntas dos parlamentares que terão que esperar até a próxima semana para ouvir o presidente.

Jennifer Geerlings-Simons – Presidente DNA (Foto: Luiz Paulo)

A presidente da Assembléia Nacional (DNA), Jennifer Geerlings-Simons informou que o chefe de Estado não estava se sentindo bem e por isso não poderia estar presente na reunião. “Não é nada sério, provavelmente uma gripe” afirmou a líder da DNA.

- Publicidade -

Neste encontro com os membros da Assembléia Nacional (DNA), o presidente iria finalmente dar respostas a questões levantadas pelos parlamentares no dia 16 de maio. Após os parlamentares cobrarem respostas do governo, o vice-presidente, Michael Ashwin Adhin, disse que o presidente responderia pessoalmente as questões levantadas pelos parlamentares, mas a reunião levou quase um mês para ser agendada e agora foi adiada para a próxima terça-feira se o presidente estiver bem de saúde.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: