spot_img
spot_img

Relatório da polícia registra queda no índice de criminalidade no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Um relatório divulgado pelo Corpo de Polícia do Suriname (KPS) nesta segunda-feira, 3 de março, mostra uma tendência de queda na taxa de criminalidade no país.

O gráfico mostra a diferença de ocorrências registradas no período entre 21 de fevereiro e 21 de março.

A tendência descendente mostra que foram efetuadas neste período 358 prisões de criminosos envolvidos em roubos, assaltos e tráfico de drogas em comparação com o mês anterior. A KPS também atribui esta diferença à disposição dos cidadãos em colaborar com a polícia, fornecendo informações sobre atividades criminosas.

- Publicidade -

A liderança da polícia do Suriname aproveita para pedir aos cidadãos que continuem colaborando para que os números referente a atividade criminosa possam continuar caindo. Para isto alerta novamente a população para que não deixem objetos de valor ou transportem grandes quantias de dinheiro no carro. “Você corre um grande risco de ser assaltado ou ferido andando com grandes quantias de dinheiro dentro do carro. Aconselha-se realizar transações financeiras com o seu cartão de débito” informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia por meio de um comunicado de imprensa.

Seja cuidadoso e observador. Se você notar uma atitude suspeita ligue para o número de emergência da polícia 115 ou você também pode passar informações sem se identificar para o número 179.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: